quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A Casa de Pequenos Cubinhos



O vídeo acima ( A casa dos pequenos cubos de Kunio Kato- vídeo de animação) rendeu frases muiiiiito lindas e reflexão poética....

  • Na parede, lembranças do que já foram alegrias..."
  • "O amor deixado entre quadros antigos que as ondas do tempo levam para outros mares" Jessica G. Fritz 1ª3
  • " No olhar , pessoas que já existiram, perdidos na imensidão do mar."Jordian 1ª 3
  • " A solidão não é problema para quem tem o coração lotado de boas lembranças" Adriano 1ª 3
  • " Eu parto em busca do cachimbo que ela me deu quando estava aqui" Flavia Kaziuk 1ª3
  • " Não importa onde esteja... boas lembranças estão guardadas" Ana Graziela 1ª2
  • " O peixe e o vinho que outrora completavam nossos encontros hoje são minhas únicas companhias" Gabriela Thomas 1ª 3
  • "Portas e mais portas me separam de minha velha, e a imagem dela está na minha cabeça a toda hora" Gabriela Thomas 1ª3
  • " A cada cubo que desço revejo um mundo de lembranças" Professora Jusimara
  • " Cada tijolo era um pedacinho de nossas vidas aos poucos foi transformando-se num pedacinho da minha vida" Professora Jusimara

Um comentário: