terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Rap Ambiental
(Alunos : Felipe,Renan, Geferson e Lucas 2ª1 M)

Te pergunto qual é o problema?
Ignorar tudo é o teu problema
Vivendo a vida sem preocupação
Mexa nesse mundo, tenha reação
...
O destino é fatal
Tsunami, furacão esse é o sinal
Tome cuidado tenha experiência
Acabou tudo tenha consciência
...
Esse foi o rap ambiental
Pra te alertar do aquecimento global

Rap do Aquecimento
(Aline, Bruno,Fernanda e Wagner 2ª1M)

Fique de olho no aquecimento global,
se não vamos nos dar muito mal
Consciência acima de tudo
Assim vamos chegar no futuro

Vamos cuidar do nosso mundo
Existe vida fora do muro
O gelo está derretendo
Toda espécie de bicho morrendo
...


Vai galera do Cidão
(Raissa e Sabrina 2ª2 M)

Vai galera do Cidão
Jogue já, o lixo no lixão
Vai galera do Cidão
Fique esperto com a poluição

Todo mundo nem aí
Todo mundo desligado
O mundo acabando 
e você aí parado
O clima esquentando
tudo está desmoronando
O mar está subindo e 
as cidades inundando

Poupe água e também a energia 
Vamos ver se essa ideia também te contagia
...

Meio Ambiente
(Adriano e Lucas 2ª2 M)

Ei meu irmão, no assunto meio ambiente não combina poluição
Ei meu irmão na moral, vamos evitar o aquecimento global
Ei meu irmão agora é o momento, vamos acabar com o desmatamento
Ei meu irmão vamos reciclar, fazendo tudo pro mundo não acabar
...
Então por favor ouça nossa voz
isso tudo será bom pra nós
...
Vamos embora , a mensagem  fica assim
pois o nosso rap chegou ao fim


Efeito Estufa
( Amanda, Karoline,Larissa,Giliane e Ruana 2ª3M )

Vai... aquecer geral
Derreter a beça
Pare, cuide e faça

O mundo vai mal
e a culpa é nossa
e a galera estraga

Tem que ter,
gente bacana pra nos ajudar
Vem dizer,
a todo mundo que os nossos rios
Tem que ter...
água pura pra gente tomar....aaaaa

Efeito estufa...
Não suje, não polua meu ar

recicle antes de mais nada

Efeito estufa...
Não suje, não polua meu ar...aaaaa


Inventor de ideias
( Marcelo, Gustavo, Diego e Leandro 2ª 3 M)

Eu já não sei mais o que faço com a poluição
Eu não tenho mais o controle da situação
Todo caminho que seguimos nos leva a morrer
....

Poluição desmatamento e o mundo em dores
Procuro entre todos outros bem-feitores
Espero que esse aquecimento não nos deixe mal
Essa é nossa mensagem ... tchau

Um comentário: